quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mudanças geram movimento e expansão!!


Queridos (as),

Me dirijo a vocês desta forma mais pessoal pois o que compartilho agora é muito pessoal.
Durante esses 5 anos que estivemos juntos minha missão foi despertar o infinito potencial de realização de cada um que passou por uma vivência comigo.
Os atendimentos de Constelações e o Mapa da Alma deixam sua marca quando transcendem os limites de nossa consciência e tornam possível a realização de nossos sonhos.
Espero ter contribuído para que vocês se aproximassem de seus sonhos.
Neste momento me aproximo dos meus sonhos, honrando a coerência do: Pratique o que você ensina! (Walk as you Talk)

Bom Chega de filosofia....rs

A partir de novembro de 2010 estarei atendendo em um novo consultório em SP no Alto da Lapa em horários pré determinados e não mais em meu consultório em Higienópolis. Os telefones 32970010 e 82597233 serão desligados.

Para agendar sua consulta liguem no  97587.5334 ou por e-mail.

Essa mudança faz parte de minha decisão de sair de SP.

Em janeiro de 2011 estarei morando com minha família em Arujá, a 40 min de SP e o Espaço Lumiére (meu consultório) encontrará sua nova sede por lá.

A todos que compartilharam suas histórias comigo fica minha gratidão pessoal pelo aprendizado.

Os artigos seguem sendo publicados no www.somostodosum.com.br/nathalie e os Mapas no blog http://seumapadaalma.blogspot.com/
Os atendimentos via Skipe nathalie.favaron continuam sem alteração.

A todos, fiquem felizes por mim! Estou a caminho de uma vida mais feliz, equilibrada e integrada com meus valores e sonhos.
Mais novidades serão comunicadas a tempo!

Com Amor,
Nathalie Favaron

Nathalie M. M. Favaron
11- 975875334 NOVOS TELEFONES